Sobre a loja:

Criada em 2016 a LFEMIMPORTS oferece diversos produtos importados de primeira linha. Somos somente loja virtual em São Paulo, no momento não temos loja física e não trabalhamos com retirada. Todos os nossos produtos são a pronta entrega, buscamos sempre trazer as melhores novidades com a melhor qualidade do mercado para nossos clientes.

A entrega é garantida para qualquer lugar do Brasil e todos os nossos envios são segurados! Os pedidos são enviados para qualquer lugar do Brasil via transportadoras (confira mais sobre prazos de envio/entrega no tópico abaixo). 

 

Prazos de envio/entrega:

A LFEM Imports oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com as melhores transportadoras!

Por respeito que temos com os clientes a mantermos a credibilidade e maior satisfação, criamos um serviço de política de entrega!

Os valores de envios, frete grátis e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.

Orientações sobre a entrega:

Contagem do prazo em dias úteis.

Entregas realizadas de Segunda a Sexta feira das 8h às 18hrs (ou conforme disponibilidade da transportadora responsável).

O prazo de entrega será contado após o envio/despacho da transportadora, sendo o prazo de envio/despacho entre 1 à 3 dias úteis após o pagamento confirmado. (Esse prazo também é informado no carrinho de compras).

Informacões sobre rastreamento serão enviados para o email cadastrado no site ou enviado via Whatsapp.

Após o envio/despacho, o prazo de entrega informado no carrinho passa a ser contado, e lembramos que é um prazo estimado (aproximado) da entrega. (Essa informação também consta no carrinho de compras).

Para pagamento por boleto bancário, sendo que poderá levar até dois dias úteis para ser aprovado, será considerado para envio o prazo de confirmação do pagamento e não o momento da compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas por nós. Havendo o mesmo prazo de entrega será escolhida uma dessas formas.

Há condições em determinadas localidades que invalidam a realização de entrega dentro do prazo informado, insucessos de entrega ocasionado por ausência do cliente no endereço de entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e/ou mudanças no endereço.

 

Formas de pagamento: 

Aceitamos como forma de pagamento diversas bandeiras de cartões de crédito em até 12x, boleto bancário ou PIX. Pedidos no cartão de crédito são aprovados ou recusados instantaneamente; Pedidos no boleto tem validade de 3 dias corridos após o pedido e compensação de 1 a 2 dias úteis após o pagamento; Pedidos no PIX são aprovados instantaneamente após o pagamento e caso não sejam pagos são cancelados automaticamente em 24hrs após a realização do pedido.

Os pagamentos via cartão de crédito no site são realizados por intermédio do Nuvem Pago, empresa extremamente segura em relação a segurança de dados da compra.

 

Trocas ou Devolução:

Podendo solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Seguem as regras de troca ou devolução: Para solicitar a troca ou devolução do seu produto basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected]

A troca deve ser somente pelo mesmo modelo por um tamanho maior ou menor do pedido, os fretes são por conta do cliente. Somente nos casos de troca ou devolução por defeito ou envio errado do produto que os fretes serão por conta da loja. (Garantia por defeito de fábrica é de 30 dias corridos após o recebimento do produto).

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original! Sem conter indícios de uso. O produto deve conter todas as etiquetas, que possam ter ido, fixadas.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente!

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante: Não serão aceitas trocas de produtos com indícios de uso e devoluções por mau uso. O produto sendo recebido em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise que pode levar até 5 dias úteis.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução? Ao solicitar uma devolução, ela será feita pela mesma forma de pagamento do pedido.

Estorno por pagamento em cartão: Após o cancelamento do pedido pela loja a devolução no cartão é feita pela Nuvem Pago(gateway de pagamento do nosso site) que solicita ao banco/operadora do cliente o estorno. Geralmente o estorno é feito na mesma fatura, mas caso a fatura já tenha sido fechada o valor será descontado em faturas seguintes! Cada banco/operadora tem seu prazo de estorno que costumam variar entre 1 a 3 faturas. Para mais informações entre em contato com seu banco/operadora do cartão.

Obs.: Pode acontecer em alguns casos do valor da compra ser creditado novamente no cartão, mas depois de alguns dias o saldo retorna para o cartão.

 

Nossos termos: Informações atualizadas em 07-02-2022. 

Ao realizar o pedido em nosso site você concorda com todos os termos citados acima!